Viagora

Homem é preso com carro roubado na Avenida Poti Velho

O veículo teria sido utilizado em duas ocorrências na zona Rural de Teresina.

A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem identificado como José Luiz da Costa Filho nesse sábado (16), na Avenida Poti Velho, zona Norte de Teresina. O suspeito conduzia um automóvel roubado, que teria sido utilizado em dois assaltos na zona Rural de Teresina.

De acordo com informações fornecidas pelo 13º Batalhão da PM, os militares abordaram o acusado quando ele trafegava na local. O os oficiais então constataram que o veículo tinha restrição de roubo. O suspeito alegou que tinha comprado o carro de um terceiro.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPolícia Militar apreende carro roubado na Avenida Poti VelhoPolícia Militar apreende carro roubado na Avenida Poti Velho

Ainda segundo os oficiais, o veículo recuperado serviu como meio de transporte para os envolvidos em dois roubos ocorridos na última quinta-feira (14), na zona rural de Teresina. Um foi cometido no povoado Boa Hora e o outro na localidade Bela Vista.

José Luiz da Costa Filho foi autuado por receptação de roubo. As vítimas dos assaltos na zona rural foram orientadas a se dirigirem à Central de Flagrantes de Teresina, para fazer realizarem reconhecimento do conduzido.

Facebook
Veja também