Viagora

Homem é preso com carro roubado no município de Isaías Coelho

O carro foi localizado em atitude suspeita na localidade Riacho Fundo, zona rural de Isaías Coelho, com a placa clonada.

Um homem foi preso na tarde dessa quinta-feira (05), por policiais do Grupamento de Polícia Militar de Isaías Coelho, e da Força Tática de Simplício Mendes após ser flagrado com um carro roubado na localidade Riacho Fundo, zona rural do município de Isaías Coelho.

  • Foto: Divulgação/ Polícia Militar do PiauíCarro apreendido pela polícia na Localidade RiachoCarro apreendido pela polícia na Localidade Riacho Fundo

José Ferreira de Sousa era proprietário de um veículo Celta, que estava com uma placa HIK-7024 clonada. Segundo informações da Polícia Militar, o carro foi roubado em São Paulo e recuperado durante rondas de rotina realizadas nas estradas vicinais que ligam as cidades de Isaías Coelho e Floresta do Piauí.

O carro foi localizado em atitude suspeita, estacionado nas imediações da Localidade Riacho Fundo. Após uma consulta minuciosa, os policiais constataram através da numeração do motor, que o veículo estava com a placa de outro carro Celta de São Paulo, da cor cinza.

O suposto proprietário do veículo, identificado como José Ferreira foi localizado, autuado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes.

Facebook
Veja também