Viagora

Homem é preso com cinco quilos de maconha na Vila Santa Bárbara

A ação ocorreu nesta quinta-feira (8) em uma casa em construção no bairro.

Um homem identificado como Marcos Vinícius Mota Cassiano, vulgo Gordinho da “Lava-Jato” foi preso acusado de tráfico de drogas na Vila Santa Bárbara, zona leste de Teresina. A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (8), quando a polícia encontrou maconha em porte do suspeito.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHome é preso por tráfico de drogas na Vila Santa Bárbara.Home é preso por tráfico de drogas na Vila Santa Bárbara.

De acordo com o Capitão Hildebrando, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito foi autuado pelos policiais em uma residência em construção, que era utilizada como ponto de vendas de entorpecentes. “O suspeito é um dos principais fornecedores de maconha na região”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPoliciais militares apreendem cinco quilos de maconha.Policiais militares apreendem cinco quilos de maconha.

Durante a operação, apenas Marcos Cassiano foi preso. Foram apreendidos cinco quilos de maconha e uma balança de precisão. A Força Tática do 5º BPM efetuou a prisão do suspeito e o encaminhou para a Central de Flagrantes para serem realizadas as providências cabíveis.

Facebook
Veja também