Viagora

Homem é preso com duas armas de fogo após denúncia de maus-tratos

Os policiais apreenderam uma espingarda, um revólver e munições com o suspeito.

Um homem identificado como Natal Francisco Gomes foi preso na tarde dessa terça-feira (17), com armas de fogo e munições na localidade Caldeirão, zona rural do município de Caridade do Piauí.

Conforme informações da Polícia Militar, o Natal Francisco foi denunciado por maltratar seus enteados de 13 e 15 anos. A acusação ainda citou que ele portava duas armas de fogo sem registro.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarArmas de fogo e munições apreendidos com Natal FranciscoArmas de fogo e munições apreendidos com Natal Francisco

Assim, os oficiais se deslocara até a residência do suspeito para averiguar a situação. Ao chegarem no local, por voltas das 17h, foi avistado pela guarnição uma espingarda com numeração ilegível, em um dos armadores da casa. O proprietário confirmou que a arma pertencia a ele.

Em seguida, foi realizada uma busca domiciliar, com autorização do dono da residência. No procedimento foram apreendidos, além da espingarda, um revólver calibre 32, cartuchos de calibres 36 e 32, quatro tubos de plástico com pólvora, três saquinhos contendo chumbo e uma caixa de espoletas para cartuchos.

O suspeito foi conduzido, juntamente com as armas e o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia Regional de Policia Civil de Simões, para a realização de todos os procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também