Viagora

Homem é preso com grande quantidade de drogas em Timon

Acusado foi preso em ação da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico no bairro Bela Vista.

A Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu na manhã de ontem (23) no Beco 23 do bairro Bela Vista, na cidade de Timon (MA). João Matias da Costa, conhecido popularmente como “Dão”, de 43 anos, estava em posse de uma grande quantidade de entorpecentes.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilJoão Matias da Costa estava em posse de uma grande quantidade de entorpecentes.João Matias da Costa estava em posse de uma grande quantidade de entorpecentes.

Conforme informações da Polícia Civil, o acusado já vinha sendo acompanhado pelos agentes da Senarc, que aguardavam oportunidade de para realizar a abordagem. Por volta das 10h dessa terça-feira, os policiais adentraram na residência do homem no bairro Bela Vista, onde foram encontrados cerca de 800g de crack, 300g de maconha e 25 gramas de cocaína, além de duas balanças de precisão.

Devido aos fatos, João Matias da Costa recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Timon, para realização dos procedimentos legais cabíveis. Ele já teria sido condenado a seis anos de prisão pelo mesmo crime em um processo tramitando na Comarca de Timon.

Facebook
Veja também