Viagora

Homem é preso com mais de R$ 100 mil cédulas manchadas em Teresina

O investigado responde a processos por roubo, furto, associação criminosa, receptação e adulteração de veículo.

Um homem foi preso em flagrante por receptação e lavagem de dinheiro, no bairro São João, zona Sul de Teresina, nessa segunda-feira (11).

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, foram apreendidos com o criminoso, cerca de R$ 117 mil reais em células manchadas de tinta provenientes de roubo de caixa eletrônico.

  • Foto: Polícia CivilCédulas de dinheiro manchadas de tinta proveniente de roubo de caixa eletrônico.Cédulas de dinheiro manchadas de tinta proveniente de roubo de caixa eletrônico.

Ainda segundo a polícia, o suspeito já estava sendo investigado. Após uma busca na residência do criminoso foram encontrados, além do dinheiro, alguns eletrônicos.

  • Foto: Polícia CivilDinheiro e eletrônicos apreendidos na casa do suspeito pela Polícia Civil.Dinheiro e eletrônicos apreendidos na casa do suspeito pela Polícia Civil.

O investigado responde a processos por roubo, furto, associação criminosa, receptação e adulteração de veículo. De acordo com a Polícia Civil, ele será encaminhado à audiência de custódia na manhã desta terça-feira (12).

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também