Viagora

Homem é preso com materiais furtados da Equatorial e Águas de Teresina

Conforme a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-PI), a ação aconteceu por meio da Polícia Civil junto a Secretaria de Fazenda do Estado.

Na manhã desta quinta-feira (11), um homem, não identificado, foi preso suspeito de receptação por conduzir caminhão carregado de material de sucata no bairro Tabuleta, localizado na zona Sul de Teresina.

Conforme a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-PI), a ação aconteceu por meio da Polícia Civil junto a Secretaria de Fazenda do estado.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIMateriais apreendidos pela Polícia Civil.Materiais apreendidos pela Polícia Civil.

Ainda segundo a SSP-PI, a ação foi realizada após denúncias na qual os policiais foram informados sobre o veículo de carga que apresentava materiais de empresas da Equatorial, Águas de Teresina e de empresas de telefonia.

Após vistorias realizadas pela Polícia Civil no interior de veículo foram apreendidos diversos hidrômetros e cabos de alta tensão.

A Polícia Civil também identificou diversos outros materiais que foram apreendidos e devem passar por identificação para averiguar de qual empresa são provenientes.

O condutor do caminhão foi preso pela Polícia Civil e encaminhado a Central de Flagrantes de Teresina que aplicará as medidas cabíveis.

Facebook
Veja também