Piauí

Homem é preso com moto roubada durante abordagem em Timon

O preso já havia negociado as peças da moto com outras duas pessoas que foram presas por receptação.
10/07/2018 13h11 - atualizado

Um homem identificado como José Isaias da Costa, de 40 anos de idade, foi preso com uma moto roubada, por volta de 23h da noite de ontem (09), durante uma abordagem realizada por policiais militares do 11º Batalhão de Timon, na Avenida Presidente Médici, no bairro Parque Piauí.

  • Foto: Divulgação /Polícia Militar do MaranhãoPresos José Isaias da Costa, Antônio Ribeiro da Silva e José Francisco da Silva Santos.Presos José Isaias da Costa, Antônio Ribeiro da Silva e José Francisco da Silva Santos.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão, José Isaias foi flagrado de posse de uma motocicleta Yamaha de placa ODY-3408 com restrição de roubo/furto. Os militares informaram que o preso já havia negociado e trocado as peças da motocicleta roubada com outras duas pessoas que também acabaram sendo presas por receptação.

Os dois presos foram identificados como José Francisco da Silva Santos de 39 anos e Antônio Ribeiro da Silva, de 54 anos. Segundo a polícia durante as prisões foram apreendidos além da moto roubada seis chaves de outras motocicletas.

A Polícia Militar informou que já havia informes de que José Isaias praticava roubos de motos em Teresina há algum tempo para negociar os veículos na cidade de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web