Viagora

Homem é preso com motocicleta roubada na BR-135 em Cristino Castro

Segundo a PRF, os agentes abordaram o condutor e foi constatado que os elementos de identificação da moto estavam adulterados, além de débitos no Detran-PI no valor de R$ 1.179.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) perdeu um homem na manhã desse sábado (09), na BR-135, na altura da cidade de Cristino Castro, por receptação e apreendeu uma motocicleta que havia sido roubada.

Segundo informações da PRF, o homem de 36 anos, que não teve identidade revelada, conduzia uma motocicleta modelo YAMAHA/YBR 125 quando foi abordado pelos agentes na rodovia.

  • Foto: Divulgação/PRFHomem é preso com motocicleta roubada na BR-135 em Cristino CastroHomem é preso com motocicleta roubada na BR-135 em Cristino Castro

Foi solicitado os documentos do veículo e após verificação, foi constatado que os elementos de identificação da motocicleta estavam adulterados. Os agentes constataram ainda que havia débito de licenciamento no Detran-PI no valor de R$ 1.179.

Diante disso, a motocicleta foi apreendida e o homem foi preso e encaminhado para a Polícia Civil no município de Bom Jesus. O condutor poderá responder pelo crime de receptação.

Facebook
Veja também