Viagora

Homem é preso com munições e armas de fogo restritas em Bocaina

Odair José da Silva estava em posse de uma grande quantidade de armas de fogo e munições de uso restrito em um estabelecimento do Povoado Malhada.

Por volta das 12h30 dessa quinta-feira (20), policiais militares prenderam um homem, identificado como Odair José da Silva, e apreenderam uma grande quantidade de munições e armas de fogo de uso restrito que estavam em seu poder em um estabelecimento do Povoado Malhada, no município de Bocaina, região Sudeste do Piauí.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarArmas de fogo e munições encontradas pelos policiais em poder do suspeito.Armas de fogo e munições encontradas pelos policiais em poder do acusado.

Segundo informações da Polícia Militar, na manhã de ontem (20), a Força Tática do 4ºBPM recebeu informações de que um indivíduo estaria comercializando armas de fogo e munições de uso restrito no seu bar, localizado no Povoado Malhada.

Os policiais se deslocaram até o endereço informado e encontraram o indivíduo juntamente com os objetos informados. Foram apreendidas três espingardas, dois revólveres, dois canos de espingarda, cinco frascos com chumbo, cinco frascos com pólvora, seis frascos com metal e espoletas, 59 cartuchos de munições deflagradas, 26 cartuchos de munições intactas, além de várias munições individuais.

Devido aos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Picos, juntamente com os objetos apreendidos em seu poder, para realização de procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também