Viagora

Homem é preso com objetos roubados na cidade de Simplício Mendes

A prisão ocorreu na manhã dessa quarta-feira, após a polícia receber uma denúncia informando que um fugitivo da Justiça estava em uma residência do município.

Policiais militares do município de Simplício Mendes prenderam nessa quarta-feira (08), um homem identificado como Antônio Daniel de Sousa Moreira, vulgo Ceará no povoado Poço do Angico, após uma denúncia anônima que resultou na realização da operação Divisa Segura.

  • Foto: Divulgação Polícia MilitarAntônio Daniel de Sousa Moreira, vulgo Ceará

Segundo a polícia, o 11º Batalhão foi informado que um fugitivo do presídio de Vereda Grande, conhecido como Maurivan estava se abrigando na casa de Antônio Daniel. De posse das informações a polícia se deslocou até o local e realizou uma busca na residência.

Dentro da casa foram encontrados vários objetos sem nota fiscal, como uma TV, serra elétrica, bomba d´agua, vários cartões de bolsa cidadão, além da quantia de R$ 7.000,00 em dinheiro, uma porção de maconha e sementes da erva, uma motocicleta Pop 100 vermelha com chassi suprimido e numeração do motor suprimido e armas.

O materiais encontrados foram apreendidos e encaminhados junto com Antônio Daniel para o 8º Delegacia de Polícia Civil. O ex-presidiário Maurivan não foi localizado pela polícia.

Facebook
Veja também