Viagora

Homem é preso com tabletes de maconha dentro de ônibus em União

A prisão foi realizada em um ônibus que tinha como destino a cidade de Porto, após a Polícia Militar receber uma denúncia.

A Polícia Militar de união apreendeu nessa segunda-feira (17) durante a realização de patrulhamento ostensivo, quatro tabletes de substâncias análogas a maconha e prendeu um homem dentro de um ônibus, na localidade Juá no município.

Segundo informações do capitão Luz, os militares receberam informações anônimas a respeito do paradeiro da droga, que estaria de posse de um homem identificado como Avelino de Sousa, que já tem passagens pela polícia.

Durante as buscas um ônibus que tinha como destino a cidade de Porto no Piauí, foi interceptado pela guarnição. A polícia encontrou Avelino de Sousa dentro do veículo e ao realizar uma vistoria conseguiu localizar os entorpecentes de posse do suspeito.

Avelino recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O acusado foi levado pela guarnição para a Delegacia de Polícia Civil de União para serem tomadas as medidas cabíveis.

Facebook
Veja também