Viagora

Homem é preso e menor é apreendida por porte ilegal de arma de fogo

Deyvison Regis Alves Bezerra e uma adolescente estavam trafegando pelas ruas do bairro Planalto Uruguai com revólver e munições.

Na noite dessa terça-feira (11), policiais militares prenderam um homem e apreenderam uma adolescente por porte ilegal de arma de fogo no bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina. O homem acusado, identificado como Deyvison Regis Alves Bezerra, juntamente com a adolescente, estava trafegando pelo bairro com um revólver e munições.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarSuspeitos trafegavam pelo Planalto Uruguai portando arma de fogo.Suspeitos trafegavam pelo Planalto Uruguai portando arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes do Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) realizavam patrulhamento pelo bairro Planalto Uruguai quando avistaram dois indivíduos trafegando de modo suspeito em uma motocicleta. Ao perceber a aproximação dos policiais, os suspeitos tentaram empreender fuga, sendo interceptados logo depois.

Os policiais realizaram revista e encontraram em poder dos suspeitos um revólver calibre 32, com duas munições intactas. Foi requisitado ao piloto da motocicleta os documentos do veículo, mas o homem relatou não possuí-los porque a motocicleta seria emprestada. Devido aos fatos, os suspeitos foram conduzidos até a Central de Flagrantes, para realização de procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também