Viagora

Homem é preso e menor é apreendido com drogas em Floriano

As drogas estavam prontas para comercialização.

Um homem de iniciais R.S.N., 32 anos e um rapaz de iniciais J.B.R., 17 anos, foram encontrados com dinheiro e drogas prontas para comercialização, na tarde desse sábado (10), na BR 343 próximo às universidades de Floriano. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou R$ 159,00, 14 g de Crack e 3g de cocaína com o homem e U$ 1,00 com o menor de idade.

  • Foto: Divulgação/PRFA PRF encontrou dinheiro, celulares, crack e cocaína.A PRF encontrou dinheiro, celulares, crack e cocaína.

Os dois homens foram abordados em uma motocicleta Yamaha/YBR. Eles não quiseram informar a origem dos valores apreendidos, nem a destinação dos entorpecentes.

Eles foram enquadrados por tráfico de drogas com base no artigo 33 da Lei 11.343/06, que considera as ações de “Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar”.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Floriano-PI.

Facebook
Veja também