Viagora

Homem é preso em Altos com veículo roubado no Maranhão

As placas foram clonadas de outro veículo de mesmo modelo e cor.

Policiais militares da Companhia de Altos prenderam um homem identificado como Kelton Soares da Silva com um veículo roubado, nessa quarta-feira (04). Ele foi conduzido à Polícia Civil, onde foi autuado por receptação e falsificação de documento público.

A prisão do suspeito aconteceu quando a equipe comandada pelo sargento Alberto Alves fazia rondas na cidade. Kelton estava conduzindo um veículo modelo Logan de cor vermelha, quando foi abordado pelos militares.

  • Foto: Divulgação/PMLogan roubado no Maranhão é apreendido em Altos (PI)Logan roubado no Maranhão é apreendido em Altos (PI)

Os policiais perceberam que o documento do veículo tinha sinais de falsificação, assim, repassaram informações ao Centro de Operações da PM e fizeram averiguação mais detalhada no veículo.  

Ficou contatado que o carro foi roubado no estado do Maranhão e que as placas foram clonadas de outro veículo de mesmo modelo e cor.

Os policiais deram voz de prisão a Kelton Soares e o encaminharam para o 14º Distrito Policial, em Altos, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Facebook
Veja também