Viagora

Homem é preso em Itainópolis por tráfico e porte ilegal de arma

José Cícero da Luz, conhecido como Zé Davi, foi preso em um bar da localidade Baixas, zona rural de Itainópolis.

Na tarde desta quarta-feira (23), policiais militares prenderam um homem, identificado como José Cícero da Luz, conhecido como Zé Davi, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em um bar da localidade Baixas, zona rural de Itainópolis.

De acordo com informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, a ação foi realizada em conjunto com o serviço de inteligência do 4ºBPM de Picos, após recebimento de denúncias anônimas de que o estabelecimento conhecido como “Bar do Zé Davi” seria ponto de comércio de entorpecentes.

Ao se deslocar para o endereço informado na denúncia e realizar buscas pessoais no local, os policiais encontraram um tablete de substância análoga à maconha, um invólucro de substância análoga à cocaína, R$ 255,00 em espécie, uma faca tipo peixeira e um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

O acusado se responsabilizou como proprietário da arma de fogo e das drogas, sendo autuado e preso em flagrante. Os agentes da PM o conduziram até a Central de Flagrantes de Picos, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também