Polícia

Homem é preso flagrado com mercadoria roubada em Floriano

Marcos Antônio foi flagrado na posse de produtos em sua residência na Avenida Esmaragdo de Freitas (beira-rio). A prisão aconteceu na manhã de hoje (14).
14/04/2018 15h23 - atualizado

Um homem foi preso na manhã de hoje (14) por receptação. Marcos Antônio foi flagrado na posse de produtos roubados em sua residência na Avenida Esmaragdo de Freitas (beira-rio), em Floriano. As mercadorias teriam sido furtadas essa semana da Banca do Roberto, na praça Dr. Sebastião Martins. A Polícia Militar recebeu as informações através de denúncia anônima.

Marcos alegou que apenas foi receptador das peças. Segundo ele, o menor de idade de iniciais F.M.M. executou o roubo. Segundo dados da PM, o menor é reincidente nesse tipo de atividade infracional. Recentemente, ele foi posto em liberdade do Centro Educacional Masculino, em Teresina.

  • Foto: Polícia Militar do PiauíA PM encontrou meias, fones de ouvido, carregadores e um aparelho celular.A PM encontrou meias, fones de ouvido, carregadores e um aparelho celular.

Segundo levantamento da polícia, desde que ele retornou à Floriano, vem sendo apontado como autor de outros arrombamentos e furtos praticados em estabelecimentos comerciais na cidade.

Na semana passada, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Floriano com peças de roupas subtraídas da Loja Atacadão de Caruaru. Mesmo confessando a autoria do arrombamento e furto, foi posto em liberdade.

Já o suposto receptador dos produtos roubados, foi autuado em flagrante e ficará preso à disposição da Justiça. Os objetos encontrados são 25 pares de meias, oito fones de ouvido, dois carregadores de celular e um aparelho celular.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web