Viagora

Homem é preso flagrado com mercadoria roubada em Floriano

Marcos Antônio foi flagrado na posse de produtos em sua residência na Avenida Esmaragdo de Freitas (beira-rio). A prisão aconteceu na manhã de hoje (14).

Um homem foi preso na manhã de hoje (14) por receptação. Marcos Antônio foi flagrado na posse de produtos roubados em sua residência na Avenida Esmaragdo de Freitas (beira-rio), em Floriano. As mercadorias teriam sido furtadas essa semana da Banca do Roberto, na praça Dr. Sebastião Martins. A Polícia Militar recebeu as informações através de denúncia anônima.

Marcos alegou que apenas foi receptador das peças. Segundo ele, o menor de idade de iniciais F.M.M. executou o roubo. Segundo dados da PM, o menor é reincidente nesse tipo de atividade infracional. Recentemente, ele foi posto em liberdade do Centro Educacional Masculino, em Teresina.

  • Foto: Polícia Militar do PiauíA PM encontrou meias, fones de ouvido, carregadores e um aparelho celular.A PM encontrou meias, fones de ouvido, carregadores e um aparelho celular.

Segundo levantamento da polícia, desde que ele retornou à Floriano, vem sendo apontado como autor de outros arrombamentos e furtos praticados em estabelecimentos comerciais na cidade.

Na semana passada, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Floriano com peças de roupas subtraídas da Loja Atacadão de Caruaru. Mesmo confessando a autoria do arrombamento e furto, foi posto em liberdade.

Já o suposto receptador dos produtos roubados, foi autuado em flagrante e ficará preso à disposição da Justiça. Os objetos encontrados são 25 pares de meias, oito fones de ouvido, dois carregadores de celular e um aparelho celular.

Facebook
Veja também