Viagora

Homem é preso na BR-316 por posse ilegal de arma de fogo

O acusado foi abordado pelos policiais e tentou empreender fuga, vindo a ser capturado após tentar jogar a arma em um matagal.

Na noite deste sábado (11), policiais militares do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) prenderam um homem por posse ilegal de arma de fogo, na BR-316, próximo ao Pavilhão de Feiras e Eventos, no bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarArma de fogo apreendida em poder do acusado.Arma de fogo apreendida em poder do acusado.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes avistaram o homem em atitude suspeita na rodovia. Ao realizar abordagem, o acusado resistiu e tentou empreender fuga. Ele ainda tentou jogar uma arma de fogo em um matagal próximo, quando foi capturado pelos policiais.

O suspeito portava um revólver calibre 22 com sete munições intactas. A arma de fogo foi apreendida e o acusado conduzido pela polícia até a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também