Viagora

Homem é preso pela PM por tráfico de drogas no Torquato Neto

Segundo a PM, equipes do 17º BPM realizavam rondas na região quando foram informados de que um homem estaria vendendo drogas.

Neste sábado (12), a Polícia Militar (PM), por meio do 17º Batalhão (BPM), prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na região do bairro Torquato Neto, na zona Sul de Teresina.

De acordo a Polícia Militar, os policiais do 17º BPM realizavam rondas na região quando forma abordados por uma pessoa que informou que um homem de camisa amarela e com tatuagens pelo corpo estaria realizando a venda de drogas.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem é preso pela PM por tráfico de drogas no Torquato NetoHomem é preso pela PM por tráfico de drogas no Torquato Neto

Os militares continuaram com a ronda ostensiva e se deparam com um homem que apresentava as mesmas características. Na residência do suspeito os policiais encontraram na geladeira dois tabletes de substância análoga a maconha e uma arma de fabricação caseira, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Conforme a PM, o homem foi identificado pelas inicias R. A. R. S., que informou que estava há três meses vendendo drogas. Diante disso, ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Facebook
Veja também