Viagora

Homem é preso pela PRF suspeito de receptação em Floriano

Conforme a PRF-PI, a ação ocorreu durante fiscalização de rotina quando os policiais abordaram o homem que conduzia um veículo.

Na noite dessa segunda-feira (25), um homem de 57 anos foi preso acusado do crime de Receptação pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) na BR 230, localizada na cidade de Floriano-PI.

Conforme a PRF-PI, a ação ocorreu durante fiscalização de rotina quando os policiais abordaram o homem que conduzia um veículo modelo HYUNDA/HB20S. Durante a fiscalização a polícia verificou o Sistema Nacional de Alarmes - SINAL da PRF, na qual constava que o veículo possuía restrição de Apropriação Indébita inserida por uma locadora de automóveis, na data de 29/08/2021 em Recife/PE.

  • Foto: PRFForagido da justiça do Piauí é preso em flagrante pela PRF.Homem é preso pelo crime de Receptação em Floriano-PI.

Ainda segundo os policiais, o homem estava como passageiro do carro e afirmou que o veículo havia sido alugado para realização de campanha eleitoral em 2018, mas o locador não retornou para resgatar o veículo. Além disso, o homem confirmou que o veículo estava em sua posse.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) encaminhou o homem e o veículo recuperado para à Polícia Civil do município de Floriano, onde ele responderá pelo crime de Receptação e serão aplicadas as medidas necessárias ao caso.

Facebook
Veja também