Viagora

Homem é preso por atirar em via pública de Simões

Ação foi feita com a intensificação de ações da polícia na região.

Agentes da Polícia Militar de Simões efetuaram a prisão de Geovanne Jackson Bezerra, acusado de praticar os crimes de disparo em via pública e porte ilegal de armas de fogo. A ação faz parte da inetnsificação do policiamento ostensivo na cidade

O acusado Lucas Célio Rodrigues, conhecido como NEGO 10, de 20 anos de idade, residente em Simões também foi levado à Delegacia Regional de Simões Filho para as providências de Praxe.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPoliciamento ostensivo rsulta na prisão de três suspeitosPoliciamento ostensivo rsulta na prisão de três suspeitos

Policiamento ostensivo

Policiais Militares pertencentes ao efetivo do 20° BPM/PMPI, lotados no GPM de Simões (PI), realizaram operações a fim de intensificar o policiamento ostensivo e diligenciar em busca de indivíduos acusados de envolvimento na prática de crimes naquela cidade nos últimos sete dias. Dessa forma, obtiveram a prisão de Lucas célio e de outros dois suspeitos de crimes no período.

Já na manhã de ontem (18/04), foi efetivada a prisão de Geovanne Jackson Bezerra, residente no centro de Simões, responsável pelo furto ousado de uma roda traseira de uma motocicleta Honda Fan do interior do pátio do Fórum daquela Comarca.

Foi preso na tarde desta segunda (17) o suspeito de assassinar Jorge João Lopes, na mesma cidade. Isaías José de Souza Veloso, 23 anos, se apresentou voluntariamente como responsável pelo crime, ocorrido na última quinta (13).

Facebook
Veja também