Viagora

Homem é preso por cultivar maconha em São Braz do Piauí

O suspeito foi preso pela Polícia Militar na tarde desse sábado (10), em sua residência localizada zona Rural de São Braz do Piauí.

Um agricultor identificado como Hélio de Oliveira Ferreira, foi preso na tarde desse sábado (10) pela Polícia Militar, no povoado Bom Jesus, zona Rural de São Braz do Piauí, por cultivar cannabis sativa (maconha) no terreno da casa em que reside.

  • Foto: Polícia MilitarPreso Hélio de Oliveira FerreiraPreso Hélio de Oliveira Ferreira

A prisão foi feita após denúncias anônimas recebidas pela polícia, que ao chegar no local encontrou um pequeno plantio de maconha no quintal da casa do agricultor, que foi preso em flagrante.

  • Foto: Polícia MilitarPlantação de maconha encontrada no quintal do presoPlantação de maconha encontrada no quintal do preso

De acordo com a Polícia Militar, Hélio de Oliveira afirmou que havia ganhado a semente e a plantou para fazer chá e dar para o gado comer. Após a prisão, a plantação foi removida. O agricultor foi conduzido à Delegacia de Polícia do município de São Raimundo Nonato e liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Facebook
Veja também