Viagora

Homem é preso por desacato e direção perigosa na BR-343 em Altos

A ação ocorreu quando o acusado foi avistado conduzindo uma motocicleta sem placas.

Agentes do Núcleo de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal efetuou a prisão de um jovem identificado pelas inicias J.A.V.P. nessa terça-feira (03). A ação ocorreu na BR-343, em Altos, quando o jovem foi flagrado dirigindo uma motocicleta sem placas e sem capacete.

De acordo com informações fornecidas pela PRF-PI os agentes realizavam patrulhamento no km 310 da BR-343, quando avistaram um homem trafegando em uma motocicleta sem placas e não utilizando capacetes.

  • Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária FederalPRF prende Homem desacato e direção perigosa na BR-343.PRF prende Homem desacato e direção perigosa na BR-343.

Os policiais ordenaram a parada ao condutor da motocicleta. Porém, o indivíduo não obedeceu e empreendeu fuga. Ainda assim, os agentes conseguiram interceptar o motociclista.

Ao ser abordado, se portou de forma agressiva aos policiais, que tiveram que fazer uso da força para conte-lo e conduzi-lo ao suspeito à Delegacia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis. O suspeito foi enquadrado por desacato e direção perigosa.

Facebook
Veja também