Viagora

Homem é preso por espancar esposa e filhas em Francisco Macedo

O suspeito Romão Rodrigues foi preso portando uma espingarda, tesoura e um cabo de aço que teriam sido utilizados no espancamento.

Na última quinta-feira (31), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de agredir fisicamente a companheira e as filhas em Francisco Macedo, zona rural do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, o homem identificado apenas por Romão Rodrigues teria espancado a esposa Maria Joana da Silva e duas filhas menores de idade.

As duas filhas conseguiram escapar do pai e procurar ajuda na cidade, prontamente a equipe policial se descolocou até a residência da família. Com ele foram encontrados uma espingarda, uma tesoura pontiaguda e um cabo de aço.

  • Foto: Divulgação/Cidades na NetMaterial apreendido com o homem.Material apreendido com o homem.

“De imediato solicitei reforço aos policiais do Grupamento de Polícia Militar de Alegrete do Piauí, Cabo Osmaildo e o Soldado Melo, e, ao chegar ao local se deparamos com Romão, em sua residência, de posse de uma tesoura em sua cintura, um cabo de aço de embreagem de moto e também uma espingarda bate bucha”, informou a polícia ao portal Cidades na Net.

Diante da situação, Romão Rodrigues recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram adotados os primeiros procedimentos. Uma audiência deve ser marcada para decidir a situação do detido, não há informações sobre o estado de saúde da mulher agredida e das filhas do casal.

Com informações do Cidadesnanet

Facebook
Veja também