Viagora

Homem é preso por homicídio de mototaxista em Demerval Lobão

A dona da casa onde estavam os menores também prestou depoimento e foi atuada em flagrante pelo crime de Favorecimento Pessoal.

Policiais civis da cidade de Demerval Lobão prenderam um homem e apreendeu dois menores por envolvimento no assassinato do mototaxista Antônio da Silva, ocorrido no último sábado, 11 de março.  

As prisões aconteceram durante a manhã e a tarde da sexta-feira (17), com o apoio de policiais militares. Bruno Borges Fernandes, conhecido como “Burrim”, e os dois menores foram encontrados em endereços diferentes, no bairro Boa Esperança, em Demerval Lobão.  

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilBruno Borges FernandesBruno Borges Fernandes

Os adolescente foram interrogados e depois liberados, apenas Bruno permanece preso. A dona da casa onde estavam os menores também prestou depoimento e foi atuada em flagrante “pelo crime de Favorecimento Pessoal e irá responder por ter dado fuga e guarida a foragidos da justiça”, de acordo com o delegado Guilherme.

O crime

O mototaxista Antônio da Silva foi morto com quatro tiros a queima roupa, na porta da casa da namorada. De acordo com a polícia, Antônio foi vítima em dois momentos, pois no dia anterior ao homicídio, os suspeitos tentaram roubar a motocicleta de Antônio, que reagiu e feriu um dos adolescentes.

“A polícia trabalha com a tese de vingança, em razão das lesões que sofreu o menor por conta do assalto frustrado no dia anterior”, disse o delegado.

Facebook
Veja também