Viagora

Homem é preso por invadir casas e dopar vítimas em Campo Maior

De acordo com a delegada, o homem invadia as casas e colocava uma medicação nas garrafas de água, o que deixava as vítimas dopadas.

Na madrugada desta terça-feira (14), um homem foi preso suspeito de invadir residências para roubar e dopar mulheres com o objetivo de praticar violência sexual no município de Campo Maior.

Em entrevista para a TV Cidade Verde, a delegada do 2º DP e da Delegacia da Mulher da cidade de Campo Maior, Camila Miranda, disse que o caso começou a ser investigado em outubro do ano passado, quando uma das vítimas registrou uma ocorrência relatando que acordou de madrugada com um homem acariciando seu corpo.

A delegada informa ainda que em novembro o homem teria feito uma nova vítima, e que nas investigações, a polícia acreditava ser uma pessoa que frequentava o residencial.

De acordo com a delegada, o homem invadia as casas e colocava uma medicação nas garrafas de água, o que deixava as vítimas dopadas. O homem foi preso na casa de uma das vítimas e encaminhado para delegacia de Campo Maior.

Facebook
Veja também