Viagora

Homem é preso por ligar mais de 100 vezes para ex-mulher em Piripiri

De acordo com a PRF, o homem estava usando a Internet, entre outros meios eletrônicos, para assediar e intimidar a sua ex-companheira.

Na tarde dessa terça-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) com apoio da Polícia Civil do estado do Pará deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única de Pacajá (PA) de um homem pelo crime de Stalking Virtual, na cidade de Piripiri.

O crime se deve ao uso da Internet, ou de outros meios eletrônicos, para assediar e intimidar. De acordo com a PRF, o acusado que não teve a identidade revelada, de 29 anos, fazia mais de 100 ligações telefônicas por dia como forma de intimidar a sua ex-companheira.

A polícia informou que o acusado foi localizado trabalhando em uma obra, e ao ser preso o homem informou que estava ciente das acusações. Segundo a polícia, ele responde ainda por outros processos.

O homem foi encaminhado à Polícia Civil na cidade de Piripiri para as devidas providências. Ele ficará à disposição da Justiça do estado do Pará.

Facebook
Veja também