Viagora

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Miguel Alves

Ação ocorreu durante uma saturação da Polícia Militar contra um assaltante foragido.

A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem identificado como Paulo Henrique de Sousa Santos por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Miguel Alves. A ação ocorreu nessa quinta-feira (15), quando os oficiais realizavam ações da Operação Saturação na região.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem é preso por te ilegal de arma de fogo em Migue AlvesHomem é preso por te ilegal de arma de fogo em Migue Alves

De acordo com informações fornecidas pela PM, após a prisão de José Oliveira (vulgo Zé Filho), acusado de praticar inúmeros assaltos nos municípios de Miguel Alves e União, a guarnição de serviço, iniciou as diligências com o objetivo de localizar e prender o seu comparsa, se deslocando para o Calção Redondo.

Os oficiais iniciaram abordagens, buscas pessoais e veiculares, logrando êxito na apreensão de uma arma de fogo, tipo revólver, marca Taurus, calibre .22 e mais uma munição do mesmo calibre intacta em porte de Paulo Santos. A arma apreendida e o suspeito foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Teresina.

Facebook
Veja também