Viagora

Homem é preso por receptação de moto roubada na BR-316 em Picos

Segundo a PRF, o proprietário informou que sabia que a moto tinha débitos de licenciamento, mas que não sabia que era roubada.

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, na noite desse domingo (25), pelo crime de receptação. A abordagem aconteceu na rodovia da BR-316, no município de Picos.

De acordo com a PRF, os policiais verificaram o veículo, que era conduzido por uma mulher e estava sem placa de identificação. Ela informou que o dono da motocicleta era seu marido, e que ele havia comprado o bem pelo valor de R$ 2.500, mas não sabia informar quem havia vendido.

  • Foto: Divulgação/PRFPRFPRF aprende homem acusado de receptação

Segundo a polícia, o proprietário do veículo estava nas proximidades e disse que comprou a motocicleta de uma pessoa desconhecida. Ele disse ainda que sabia que a moto tinha débitos de licenciamento, mas que não sabia que era fruto de roubo.

O homem e a motocicleta foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos legais necessários. O homem vai responder pelo crime de receptação.

Facebook
Veja também