Polícia

Homem é preso por receptação de moto roubada na BR-316 em Picos

Segundo a PRF, o proprietário informou que sabia que a moto tinha débitos de licenciamento, mas que não sabia que era roubada.
27/10/2020 07h57 - atualizado

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, na noite desse domingo (25), pelo crime de receptação. A abordagem aconteceu na rodovia da BR-316, no município de Picos.

De acordo com a PRF, os policiais verificaram o veículo, que era conduzido por uma mulher e estava sem placa de identificação. Ela informou que o dono da motocicleta era seu marido, e que ele havia comprado o bem pelo valor de R$ 2.500, mas não sabia informar quem havia vendido.

  • Foto: Divulgação/PRFPRFPRF aprende homem acusado de receptação

Segundo a polícia, o proprietário do veículo estava nas proximidades e disse que comprou a motocicleta de uma pessoa desconhecida. Ele disse ainda que sabia que a moto tinha débitos de licenciamento, mas que não sabia que era fruto de roubo.

O homem e a motocicleta foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos legais necessários. O homem vai responder pelo crime de receptação.

Mais na Web