Viagora

Homem é preso por receptação e porte ilegal de arma em Teresina

Conforme informações do 5º Batalhão da PM, a prisão aconteceu na noite dessa quarta-feira (17), no Planalto Ininga.

Na noite dessa quarta-feira (17), um homem identificado apenas pelas iniciais G.R. de S.M, foi preso suspeito de receptação e porte ilegal de arma de fogo na avenida Desembargador Adalberto Correia Lima, 3048 no bairro Planalto Ininga em Teresina.

Conforme informações do 5° Batalhão da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 23h59 durante rondas realizadas no qual os policiais avistaram um carro preto modelo Ford/Fiesta que estava com várias pessoas apresentando atitude suspeita.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMaterial apreendido pela PM.Material apreendido pela PM.

Ainda segundo a PM, após abordagem ao condutor do veículo a polícia apreendeu as chaves do veículo e um revólver Taurus cal. 38 e constatou que horas antes naquele mesmo dia o suspeito havia praticado assaltos pela manhã.

A PM averiguou que o homem possuía mandado de prisão e que o veículo apresentava registro de restrição de roubo/furto. A placa do veículo estava clonada.

O suspeito e os materiais apreendidos pela PM foram encaminhados para a Central de Flagrantes que deve aplicar as medidas necessárias ao caso.

Facebook
Veja também