Viagora

Homem é preso por tráfico de drogas em Campo Grande do Piauí

A Polícia Militar já possuía informações de que ele vendia entorpecentes na região.

Um homem identificado como Delson foi preso por tráfico de entorpecentes no município de Campo Grande do Piauí. A ação ocorreu na madrugada desta segunda-feira (03), quando policiais o abordaram e encontraram em porte do acusado papelotes de cocaína e cerca de R$ 1.800,00.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem é preso por tráfico de drogas em Campo Grande do PiauíHomem é preso por tráfico de drogas em Campo Grande do Piauí

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar de Campo Grande do Piauí, os oficiais já tinham informações de que Delson residia e traficava drogas na localidade Canela de Velho. Nesta madrugada, eles estavam realizando um patrulhamento noturno, quando avistaram Delson. Os policiais então realizaram uma busca pessoal no suspeito.

Na ação, foram encontrados em porte do suspeito 19 papelotes de substância análoga a cocaína e um valor equivalente a R$ 1.780,00. O acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.

Facebook
Veja também