Viagora

Homem é preso portando arma de fogo ilegal no bairro Poty Velho

Durante patrulhamento na zona Norte, policiais se deparam com um indivíduo em atitude suspeita em uma praça do bairro Poty Velho.

Por volta das 22h dessa quarta-feira (19), a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu um homem identificado como Francisco das Chagas, vulgo Tito, portando uma arma de fogo ilegalmente no bairro Poty Velho, zona Norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarRevólver calibre.38 encontrada com o acusado.Revólver calibre .38 encontrado pela PM com o acusado.

Segundo informações da Força Tática do 9° Batalhão da Polícia Militar, a abordagem ocorreu durante um patrulhamento ostensino na zona Norte.

Na altura da praça Festejo, localizada no bairro Poty Velho, os agentes se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Após a abordagem policial, foi encontrado com o homem um revólver calibre .38 sendo portado de forma ilegal.

Devido aos fatos, o acusado e a arma apreendida foram encaminhados para a Central de Flagrantes da capital para os devidos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também