Viagora

Homem é preso portando uma espingarda em Paulistana

O suspeito é acusado de utilizar a arma de fogo para ameaçar populares.

Um homem identificado como Vilibaldo de Sepedro Sousa, vulgo “Badú”, foi preso nesse domingo (09), por porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu dentro da residência do suspeito na localidade Chapada Corisco/ Sitiozinho data Serra Vermelha, zona rural de Paulistana. Foi apreendida uma espingarda na operação.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPM de Paulistana apreende espingarda em PulistanaPM de Paulistana apreende espingarda em Pulistana

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar de Paulistana, os oficiais receberam uma denúncia por volta das 11h, de que estaria acontecendo uma desavença familiar, na qual “Badu” teria agredido uma criança portadora de problemas mentais. Ele também foi acusado de portar uma espingarda que costumava utilizar para fazer ameaças a populares da região.

Assim, policiais militares se deslocaram até o local da ocorrência. Ao indagarem o denunciado sobre a posse da referida arma de fogo o mesmo admitiu possuí-la. Foram recolhidos a espingarda e um cartucho cal.36. Em seguida, os envolvidos e a arma foram encaminhados à 12ª Delegacia Regional da Polícia Civil, para serem tomadas as providências cabíveis.

Facebook
Veja também