Polícia

Homem é preso suspeito de apropriação indébita de carro em Parnaíba

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, foi identificado que havia um Boletim de Ocorrência referente ao veículo na cidade de Fortaleza (CE).
23/10/2021 14h49 - atualizado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo com registtro de apropriação inébita, com um homem de 35 anos na BR 343 na cidade de Parnaíba, na tarde dessa sexta-feira (22).

Conforme a PRF, os policiais deram ordem de parada ao automóvel de marca Jeep/Renegate, de cor branca, que estava sendo conduzido pelo suspeito e, ao consultarem os sistemas, foi identificado que havia um Boletim de Ocorrência para o crime de apropriação indébita na cidade de Fortaleza, no Ceará.

  • Foto: Divulgação/PRFCarro apreendido por apropriação indébita em ParnaíbaCarro apreendido por apropriação indébita em Parnaíba

De acordo com a PRF, o carro tinha sido alugado e não foi devolvido. O motorista afirmou que um amigo havia emprestado o veículo para ele se deslocar de Parnaíba a Tutóia, no estado do Maranhão.

Ainda segundo a PRF, o condutor apresentou um contrato de locação, mas os policiais verificaram que se tratava de um documento falso.

Diante da situação, o automóvel e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para procedimentos necessários. 

Mais na Web