Viagora

Homem é preso suspeito de furtar cabos de internet em Teresina

De acordo com a Força Tarefa da SSP, imagens de uma câmara de segurança ajudaram a identificar o suspeito, e com ele foram encontrados cerca de 350 metros de cabos de telefonia.

Na manhã desta quinta-feira (20), a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) prendeu um homem suspeito de furtar cabos de internet em Teresina, e com ele foram apreendidos cerca de 350 metros de cabos de telefonia.

De acordo com a SSP-PI, o homem foi identificado pelas inicias R. da C. S, que foi flagrado por uma câmara de segurança no momento em que realizava o furto dos cabos de internet. A partir das imagens, a polícia conseguiu localizar o suspeito e efetuar a prisão.

  • Foto: Duvulgação/ SSP-PIHomem é preso suspeito de furtar 350 metros de cabo de internet em TeresinaHomem é preso suspeito de furtar 350 metros de cabo de internet em Teresina

Segundo a Força Tarefa, o homem foi localizado em uma garagem abandonada na Rua Porto, o bairro Pio IX, na região Sul de Teresina, por volta das 10h30.

Com o suspeito, os policiais encontraram cerca de 350 metros de cabos de telefonia que eram queimados para a retirada do cobre e que em seguida era vendido em sucatarias. Conforme a Secretaria de Segurança, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Facebook
Veja também