Viagora

Homem é preso suspeito de invadir casa e tentar estuprar mulher

Segundo a polícia, Francisco Clemilton Silva foi espancado por populares que ouviram os gritos da vítima e adentraram a residência.

No último sábado (12), um homem foi preso em flagrante durante uma tentativa de roubo e estupro no bairro Satélite, zona Leste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Civil, Francisco Clemilton Silva invadiu uma casa onde estava uma mulher, anunciou um assalto e tentou estuprar a vítima. No momento do ocorrido a mulher teria pedido socorro aos vizinhos que escutaram os gritos e adentraram o imóvel.

Ainda segundo a polícia, populares encontraram Francisco tentando contra a mulher e o espancaram até que uma viatura foi acionada para conter a situação.

O suspeito foi levado pelos policiais à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite para receber atendimento médico, diante do quadro de espancamento, e em seguida conduzido à Central de Flagrantes de Teresina. Francisco já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas, ameaça de incêndio e furto, devendo responder agora por tentativa de assalto e estupro.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também