Viagora

Homem é preso suspeito de matar o primo a facadas em Caxingó

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava bebendo em casa com o primo quando teriam se desentendido; o homem foi preso em uma residência na região.

Na madrugada deste sábado (11), um homem foi morto com cerca de cinco facadas na região do Centro da cidade de Caxingó, no Norte do estado, e o primo da vítima é suspeito do crime.

De acordo com informações do comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar (PM) em Parnaíba, a vítima foi identificada como Adenilson de Araújo Santos, de 28 anos, que foi morto com várias facadas por volta das 02h30.

Segundo a polícia, Adenilson de Araújo e o primo, que não teve o nome revelado, estavam bebendo na residência onde ele mora quando os dois teriam se desentendido e começado uma discussão. Durante a briga, primo teria pego uma faca de cozinha e cometido o crime.

Conforme a PM, após o crime o suspeito fugiu do local, mas os policiais conseguiram localizar e efetuar a prisão em uma casa próxima à região do ocorrido. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e Polícia Civil deve investigar o caso.  

Facebook
Veja também