Viagora

Homem é preso suspeito de matar padrasto a tiros em São Pedro do Piauí

De acordo com a PM, o acusado foi localizado pelos policiais na manhã desta segunda-feira (08), e a prisão foi realizada nesta tarde, enquanto ele tentava embarcar em um ônibus.

Na tarde desta segunda-feira (08) o enteado acusado de matar o padrasto, um idoso de 89 anos, no último sábado (06) na cidade de São Pedro do Piauí, foi preso pelo 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Água Branca.

O crime ocorreu no sábado (06) por volta das 22h30, quando o idoso, identificado como Pedro Leandro da Silva, de 88 anos, foi morto com um tiro na nuca no bairro Buritizinho, em São Pedro do Piauí. Segundo a polícia, o suspeito de praticar o crime é o enteado da vítima, identificado como João da Cruz Ferreira, de 32 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado foi localizado pelos policiais na manhã desta segunda-feira (08), e a prisão foi realizada nesta tarde, enquanto ele tentava embarcar em um ônibus na tentativa de fugir.

Segundo o 18º BPM, o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Água Branca. A polícia informou que o crime ocorreu após uma discussão de família, e a Polícia Civil irá investigar o caso.

Facebook
Veja também