Viagora

Homem é preso suspeito de receptação na BR-135 em Gilbués

De acordo com a PRF, os agentes realizavam fiscalização quando abordaram um homem que conduzia uma motocicleta sem placa de identificação.

Um homem de 41 anos foi preso na tarde dessa quarta-feira (14) na BR-135, na altura da cidade de Gilbués, acusado do crime de receptação.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes realizavam fiscalização de rotina na rodovia quando se depararam com um homem conduzindo uma motocicleta sem placa de identificação.

  • Foto: Divulgação/PRFHomem é preso na BR-135 em Gilbués pelo crime de receptaçãoHomem é preso na BR-135 em Gilbués pelo crime de receptação

Segundo a PRF, o homem que não teve a identidade revelada, informou aos agentes que a motocicleta nunca havia sido regularizada. Após verificar a motocicleta, os policiais constataram que o veículo possuía elementos de identificação adulterados, apontando para uma outra moto.

Diante disso, o homem foi preso e encaminho junto com a motocicleta para Polícia Civil de Gilbués onde irá responder pelo crime de receptação.

Facebook
Veja também