Viagora

Homem é preso transportando mais de 100 tabletes de maconha no Piauí

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a ação ocorreu na noite dessa quinta-feira (29), na BR 135.

Na noite dessa quinta-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 100 kg de maconha divididas em 117 tabletes em um veículo conduzido por um homem de 42 anos, na cidade de São Gonçalo do Gurguéia.

De acordo com a PRF, a ação ocorreu na BR 135 quando os policiais deram ordem de parada a um veículo de modelo FORD/CARGO 816 S do tipo caminhão prancha e perceberam que o condutor apresentava um nervosismo incomum e entrava em contradição quanto a origem e destino da viagem.

  • Foto: PRFPRF apreende 100 kg de maconha em veículo na cidade de São Gonçalo do Gurguéia.PRF apreende 100 kg de maconha em veículo na cidade de São Gonçalo do Gurguéia.

Após uma verificação mais minuciosa, os policiais encontraram a droga escondida em malas com fundos falsos. Segundo a PRF, o carregamento está avaliado em R$ 100 Mil.

Ainda de acordo com a PRF, além da droga, foi apreendido R$ 2.857,00 em dinheiro e quatro cartões de crédito. O condutor já respondeu por roubo em 2008 e furto em 2009.

Diante da situação, o homem foi encaminhado junto com a droga até a Polícia Civil de Gilbués para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também