Viagora

Homem foragido da Major César é espancado até a morte em Teresina

Diego Felipe do Nascimento Buch, de 23 anos, foi espancado até a morte em via pública no Residencial Manoel Evangelista, região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

Na noite dessa sexta-feira (08), um homem identificado como Diego Felipe do Nascimento Buch, de 23 anos, foi espancado até a morte em via pública no Residencial Manoel Evangelista, região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) repassadas ao Viagora, a vítima teria sido atingida com pedradas e pauladas na região da cabeça. A ocorrência teria acontecido por volta de 20h30.

O homicídio teria sido praticado por pelo menos duas pessoas, que ainda não foram identificadas. A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso será investigado pelo DHPP.

A polícia ainda relatou que o homem era foragido da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, onde respondia pela prática do crime de roubo.

Além do DHPP, policiais militares do 8ºBPM também estiveram no local para atender a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima.

Facebook
Veja também