Viagora

Homem invade residência e esfaqueia casal na cidade de Campo Maior

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na tarde desse domingo (31) no bairro Santa Cruz.

Na tarde desse domingo (31), um homem de 37 anos invadiu uma residência e esfaqueou duas pessoas, no bairro Santa Cruz, na cidade de Campo Maior.

Ao Viagora, o Major Etevaldo da Polícia Militar, disse que o suspeito também acabou sendo lesionado de faca, quando uma das vítimas tentava se defender.

“Esse fato aconteceu por volta de 16h, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem teria lesionado duas pessoas utilizando uma faca, inclusive o agressor também foi lesionado no momento em que o marido da vítima tentou ajudar a esposa e acabou usando uma faca para se defender”, disse.

De acordo com o major, o suspeito também agrediu um tio com um gargalo de garrafa e a esposa com uma cadeira, antes de esfaquear o casal. “Ele agrediu o tio dele com um gargalo de garrafa mais a esposa com uma cadeirada na cabeça”, afirmou.

Segundo o major Etevaldo, o agressor não tem passagem pela polícia e tinha uma boa relação com os vizinhos. Washington está internado no Hospital de Urgência de Teresina sob a custódia da PM e deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio.

“O agressor não tem passagem pela polícia, trabalha e tinha uma boa relação inclusive com os vizinhos. Ele foi encaminhado para o HUT, está sendo custodiado pela Polícia Militar e ao receber alta, será encaminhado para a delegacia para responder pelo crime de tentativa de homicídio”, declarou.

Ainda segundo o major, os médicos informaram que o homem possivelmente teve um surto psicótico. Todas as vítimas foram levadas para o Hospital de Campo Maior e uma mulher esfaqueada está em estado grave no HUT.

Facebook
Veja também