Viagora

Homem mata ex-companheira a pauladas na zona Norte de Teresina

O caso de feminicídio ocorreu na manha desta terça-feira na residência do acusado.

Uma mulher identificada como Francinilda Pereira de Miranda, de 33 anos de idade, foi morta a pauladas pelo ex-companheiro na manhã desta terça-feira (19), no bairro Nova Teresina, zona Norte da capital.

De acordo com informações do tenente Finval do 5º Batalhão de Polícia Militar, o caso de feminicídio ocorreu dentro da residência do acusado que foi identificado como José Ribamar Costa.

“Eles não viviam juntos, eram só amantes. Ela morava na Maria da Inglaterra, e desde ontem que ela estava lá na casa dele. Quando foi agora de manhã eles discutiram e aconteceu o crime”, disse o tenente.

Após notar que a mulher estava morta, José de Ribamar ainda tentou tirar a própria vida. “Depois que ele cometeu o crime ele tentou se matar eletrocutado. Ele colocou uns fios nos pés e ligou na tomada. Antes dele se suicidar a polícia chegou a tempo de impedir”, relatou Finval.

O acusado ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Facebook
Veja também