Viagora

Homem mata ex-companheira e tira a própria vida em Esperantina

Marcelo Amorim Silva, de 33 anos, matou a ex-companheira Eliane de Sousa Paiva, de 29 anos, com um tiro e depois tirou a própria vida na localidade Vila Palmeira.

Na tarde desse domingo (06), um homem identificado como Marcelo Amorim Silva, de 33 anos, matou a ex-companheira, identificada como Eliane de Sousa Paiva, de 29 anos, com um tiro e depois tirou a própria vida na localidade Vila Palmeira, zona rural do município de Esperantina.

  • Foto: Facebook/Eliane PaivaEliane de Sousa Paiva foi morta a tiros no povoado Vila Palmeira.Eliane de Sousa Paiva foi morta pelo ex-companheiro na localidade Vila Palmeira.

De acordo com informações do sargento Jorge, da Polícia Militar de Esperantina, repassadas ao Viagora, o caso teria ocorrido por volta das 15h. “A guarnição da PM foi acionada às 15h30. Chegando ao endereço informado, encontramos os corpos das vítimas já mortas próximos a uma residência. O que se sabe é que Marcelo teria realizado um disparo contra Eliane, atingindo a mulher na região do tórax, e depois realizou um disparo contra si mesmo. Apreendemos no local uma pistola calibre 380, possivelmente utilizada no crime”, relatou.

Segundo o policial, populares relataram que Marcelo não aceitava o fim do seu relacionamento com Eliane. “Comentários de populares dizem que eles teriam tido um relacionamento há algum tempo atrás. A mulher se casou com outra pessoa, de quem se separou recentemente, e iniciou um relacionamento com Marcelo. O relacionamento terminou há alguns dias, mas ele não aceitava. Ele teria ido ao encontro dela, que estava na residência onde os corpos foram encontrados, e efetuou o disparo, vindo a atirar contra si mesmo logo depois”, disse.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu os corpos das vítimas para o Hospital Regional de Esperantina, para realização de procedimentos periciais. O caso será investigado pela Polícia Civil de Esperantina.

Facebook
Veja também