Polícia

Homem mata filha de três anos, esposa e deixa carta de despedida

A família foi encontrada morta a tiros dentro do apartamento nessa semana, em Chapecó Santa Catarina.
  • DA REDAÇÃO
09/11/2019 10h30 - atualizado

Um homem é suspeito de ter matado a esposa, a filha de apenas três anos e em seguida tirado a própria vida na tarde dessa quarta-feira (6) no município de Chapecó, em Santa Catarina. As informações são do Studio fm 87.7.

  • Foto: DivulgaçãoFamília morta.Família morta.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada e encontrou os três membros da família mortos dentro de um apartamento no 3° andar do prédio.

Os primeiros levantamentos da polícia apontam que o Michael Ribeiro Lopes de Gois, de 32 anos, teria atirado contra a mulher, Eliane Mayeski de Gois de 28 anos, e a filha com uma arma calibre.38 que foi encontrada no local.

O marido possivelmente tenha pegado a arma ido até o quarto e atirou na criança pelas costas, acordando a esposa e atirou na cabeça da esposa que tentou se defender com o braço, se dirigiu até a sala, sentou no sofá e atirou na própria cabeça.

Conforme a PM, o autor teria chegado em casa por volta das 06h00, uma carta escrita por ele foi deixada na cena do crime alegando que “tomou decisões erradas e não conseguia mais oferecer felicidade para a esposa e a filha”. Agora a Polícia Civil assume as investigações que deverá apontar as reais causas desse crime bárbaro que chocou Chapecó.

Mais na Web