Viagora

Homem mata mulher a pedradas após pedido de separação

Maria Rute de 43 anos foi encontrada já sem vida no sofá, o autor do crime cometeu suicídio logo em seguida.

Na quarta-feira (11), uma mulher foi morta a pedradas pelo marido que não aceitava o fim do relacionamento em Itanhaém, no litoral de São Paulo.

  • Foto: DivulgaçãoVítima e o autor do crime.Vítima e o autor do crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, o autor do crime identificado como Paulo Lima dos Santos, de 46 anos, cometeu suicídio após matar Maria Rute Santos Nogueira, de 43 anos. Maria foi encontrada em um sofá com diversas lesões na região da cabeça e já sem vida, o homem estava nos fundos da residência também sem vida, ele teria se enforcado.

Ainda segundo a polícia, o casal estava discutindo quando tudo aconteceu e o motivo seria porque Maria Rute queria a separação e Paulo não aceitava. Não havia registros de boletim de ocorrência da vítima contra o marido por violência, o casal deixa cinco filhos.

No local foi apreendido um facão, um fio, pedras, dois celulares e uma quantia em dinheiro. Exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e suicídio no 3° DP de Itanhaém e os corpos encaminhados para o IML de Praia Grande.

Facebook
Veja também