Viagora

Homem mata quatro e comete suicídio durante missa em Campinas

Segundo o delegado do 1º Distrito Policial, Hamilton Caviola Filho, o atirador também teria sido atingindo por um tiro de policial.

Um homem identificado como Euler Fernando Grandolpho, de 49 anos, matou quatro pessoas e deixou quatro feridas durante uma missa na Catedral Metropolitana, no Centro de Campinas (SP), na tarde desta terça-feira (11). O suspeito pelos disparos na igreja cometeu suicídio em seguida.

De acordo com o G1, o suspeito teria entrado na catedral com uma pistola e um revólver calibre 38, e se matado em frente ao altar após os crimes.

Informações iniciais indicam que o homem entrou armado na catedral, por volta das 13h, sentou em um dos bancos da igreja e, ao final da celebração, disparou cerca de 20 tiros. Ele matou quatro pessoas, deixou quatro pessoas feridas e cometeu suicídio na sequência.

O delegado do 1º Distrito Policial, Hamilton Caviola Filho, viu imagens do circuito de segurança dentro da igreja no momento da ação. Segundo ele, o atirador também teria sido atingindo por um tiro de policial.

As vítimas foram identificadas como sendo quatro homens: José Eudes Gonzaga Ferreira, de 68 anos, Elpidio Alves Coutinho, Sidnei Vitor Monteiro, de 67, e Cristofer Gonçalves dos Santos.

Facebook
Veja também