Viagora

Homem morre após caminhão cair de ponte em Valença do Piauí

De acordo com a PRF, a suspeita é que o acidente tenha ocorrido após o condutor dormir no volante e perder o controle do veículo que saiu da pista.

Um homem de 57 anos morreu, e outro de 42 anos ficou gravemente ferido, após o veículo em que eles estavam sair da pista e cair de uma ponte no quilômetro 185 da BR-316 na madrugada desta quinta-feira (22) na cidade de Valença do Piauí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso ocorreu por volta das 04h30 e a suspeita é que o acidente tenha ocorrido após o homem de 57 anos, que não teve a identidade revelada, perder o controle do veículo.

  • Foto: Divulgação/PRFHomem morre após caminhão cair de ponte em Valença do PiauíHomem morre após caminhão cair de ponte em Valença do Piauí

Conforme a PRF, o veículo saiu da pista e caiu de uma ponte. Um homem de 42 anos, que também estava no caminhão, teve ferimentos graves e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), sendo encaminhado para o Hospital de Valença do Piauí.

Ainda segundo os agentes, o homem que foi levado para o hospital informou que eles tinham como destino o estado do Maranhão. O corpo do homem de 57 anos foi removido pelo Corpo de Bombeiros.

Facebook
Veja também