Viagora

Homem morre após colisão entre motocicletas na cidade de Picos

O acidente envolvendo três motocicletas ocorreu na noite desse domingo (17) na PI-375.

Um homem identificado como Antônio de Araújo Feitosa veio a óbito na noite desse domingo (17), após sofrer um acidente de trânsito por volta de 20h na PI-375, que liga a cidade de Picos a Santana do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, a motocicleta em que a vítima estava se chocou com outra motocicleta, que pertence a um homem identificado como Carlos Eduardo Reis de Oliveira.

Antônio de Araújo, de 38 anos que era vendedor de algodão no município, não resistiu a colisão e morreu ainda no local do acidente. Já Carlos Eduardo, outra vítima do acidente, sofreu vários ferimentos e foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, sem risco de vida. Uma outra motocicleta também se envolveu na colisão, deixando mais duas pessoas feridas.

De acordo com a PM, quando a viatura chegou no local acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a perícia criminal. A polícia também informou que segundo informações de populares, a vítima teria ingerido bebida alcóolica antes de ocorrer o acidente.

Facebook
Veja também