Viagora

Homem morre após ser atropelado na Avenida Celso Pinheiro

Francisco Edson Lima dos Santos, de 35 anos, morreu após ser atropelado e ter a cabeça esmagada por um carro na Avenida Celso Pinheiro, conhecida como “Estrada da Alegria”, na zona Sul de Teresina.

Na noite deste sábado (16), um homem identificado como Francisco Edson Lima dos Santos, de 35 anos, morreu após ser atropelado e ter a cabeça esmagada por um carro na Avenida Celso Pinheiro, popularmente conhecida como “Estrada da Alegria”, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran), populares relataram que a vítima estaria trafegando pela avenida em uma bicicleta, quando foi surpreendido por um veículo que estaria em alta velocidade.

Com o impacto, o homem teve a cabeça esmagada, vindo a óbito ainda no local do acidente. O motorista do carro permaneceu no local da ocorrência e teve o carro apreendido pela CIPTran, sendo somente entregue de volta ao dono após a realização dos procedimentos periciais.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo de Francisco Edson. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil do Piauí, que deverá averiguar as circunstâncias do acidente.

Facebook
Veja também